O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeito preso

Polícia Civil de SP prende acusado de comandar assaltos a condomínios

Publicado em: segunda-feira, 26 de março de 2012

 Líder de quadrilha que invadia prédios em SP é preso

 
A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo, 25, o suposto líder da quadrilha responsável por arrastões a conjuntos residenciais em São Paulo. De acordo com informações da polícia, Alex Sandro da Silva Barbosa, que já havia sido preso e fugiu, foi localizado em Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro.
 
O suspeito líder da quadrilha responsável por assaltos a prédios da capital paulista, havia sido preso no último dia 7, após invadir um condomínio na rua Rodésia, Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia civil, o suspeito fugiu da 4ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios após agredir um dos agentes que protegiam o local.
 
Uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) localizou Barbosa em Vigário Geral e vinha cercando a região para efetuar a ação de prisão. Alex Sandro da Silva Barbosa foi detido quando deixava a comunidade em direção à rodoviária da região e será levado para uma delegacia do Deic.
 

Fonte: http://www.parana-online.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...