O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vizinho famoso

Justin Bieber pode ser processado devido a briga com vizinho

Publicado em: quinta-feira, 9 de maio de 2013

 Justin Bieber pode ser acusado de lesão corporal por briga com vizinho

Segundo site TMZ, investigadores da polícia de Los Angeles querem dar uma lição no cantor, que deve responder a crime na Justiça.
 
Justin Bieber pode ter que responder na Justiça pela confusão em que se envolveu com um vizinho, em março deste ano, no condomínio onde mora. Segundo o site TMZ, os investigadores do Departamento de polícia de Los Angeles, que estão cuidando do caso, estariam pressionando a Promotoria para resgistrar queixa contra o cantor por lesão corporal, já que ele cuspiu no rosto do homem e o ameaçou de morte durante a briga.
 
Ainda de acordo com o site, os policiais não querem que Bieber vá para a prisão, mas acreditam que ele precisa de uma lição e de aconselhamento para parar de se envolver em problemas. A decisão dos promotores ainda não foi tomada e deve ser anunciada em breve.
 
Relembre o caso
 
A briga aconteceu depois que o vizinho de Bieber repreendeu o cantor por estar andando com sua Ferrari em alta velocidade dentro do condomínio onde os dois moram, em Calabasas. O jovem teria acabado de receber o carro e resolvido testá-lo a mais de 100km/h. Seu vizinho, um empresário de 47 anos, estava passeando com seus três filhos e sua esposa, quando viu Bieber passar em alta velocidade.
 
Em depoimento a polícia, o empresário contou que repreendeu Bieber. "Você não pode dirigir aqui assim",  teria dito. Bieber teria ficado revoltado e gritou com ele, chegando a cuspir em seu rosto. "Vai se ferrar, dê o fora daqui. Eu vou matar você".
 
O homem decidiu abrir um processo contra o cantor por agressão.

Fonte: http://ego.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...