O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Condomínio irregular

Operação no DF derruba 11 imóveis e deixa um morador preso

Publicado em: quarta-feira, 4 de setembro de 2013

 Operação do GDF derruba casas em condomínio irregular no Lago Sul

Alvo da operação eram 11 residências; uma pessoa foi detida.Moradora disse que paga R$ 2 mil de IPTU por ano por imóvel no local.
 
O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo iniciou na manhã desta segunda-feira (2) uma operação para a derrubada de 11 imóveis irregulares no Condomínio Estância Quintas da Alvorada, no Lago Sul, no Distrito Federal. Até as 11h, uma pessoa havia sido detida.
 
Esta é a quarta operação no condomínio neste ano. Na mais recente, realizada no dia 18 de agosto, 11 pessoas foram presas ao resistirem à derrubada dos imóveis. O condomínio, que existe desde 2008, tem 18 hectares e não é regularizado.
 
A operação desta segunda-feira foi apoiada por 180 policiais militares e agentes da Agência de Fiscalização (Agefis) e Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops).
 
Durante a operação, um morador que alegou ter diabetes se recusou a sair do imóvel que seria derrubado. Ele foi retirado pela PM e recebeu voz de prisão.
 
Moradora do condomínio, Maria Mercedes reclamava da ação. "É um absurdo. A gente paga R$ 2 mil de IPTU em um terreno desses para isso." Ela disse que antes de mudar para o local ela e o marido moravam de aluguel.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...