O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Condomínio irregular

Unidades são derrubadas em operação deflagrada no DF

Publicado em: segunda-feira, 11 de maio de 2015

Operação derruba cinco casas em condomínio do Lago Sul

Seops e Agefis afirmam que as residências foram erguidas em área de proteção ambiental
 
A Secretaria de Ordem Pública e Social e a Agefis (Agência de Fiscalização) realizaram uma operação de derrubada de construções irregulares em um condomínio entre o Lago Sul e o Paranoá. As cinco residências destruídas ocupavam ilegalmente uma área de proteção ambiental.
 
O advogado do condomínio, Valdi Miranda, afirma que os laudos que atestam que a área é de proteção ambiental ainda não foram concluídos.
 
— Foi perguntado sobre a necessidade de notificação prévia da Agefis e foi informado que isso teria que ser visto com o jurídico, que, efetivamente, não haveria notificação, que a casa seria demolida sem notificação.
 
Uma das famílias que moram no local conseguiu preservar casa após uma decisão judicial que autoriza a permanência no local.
 
— Eu não tenho para onde ir, eu tenho três crianças em casa. Olha a casa, está pronta, eu moro aqui já tem três anos, diz um dos moradores.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...