O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Crime em condomínio

Jovem foi morto dentro de condomínio e CFTV pode ajudar no caso

Publicado em: quinta-feira, 2 de março de 2017

Câmeras de condomínio podem indicar quem matou jovem a tiros

A Polícia Civil deve requerer imagens do circuito de câmeras do condomínio residencial Nova Lima II, onde o jovem Breno da Motta Marinho, de 21 anos, foi morto com dois tiros, esta manhã (28).

Apesar de não saber se os equipamentos registraram o momento exato do crime, por conta de um problema técnico, a empresária Silvana Tibério, de 56 anos, que é sindica do condomínio, foi orientada por policiais a aguardar a solicitação formal por parte do delegado responsável pelo caso.

“Eu creio que até amanhã o delegado oficialize a solicitação, pois em outras ocasiões eu também já colaborei com a polícia”, comenta. A reportagem não conseguiu contato com o delegado Enilton Pires Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, que é quem investiga o homicídio.

O crime – Breno foi morto com pelo menos dois tiros na porta do condomínio onde morava, coma mãe, o padrasto e dois irmãos, segundo a síndica. O residencial fica Rua Zulmira Borba, no bairro.

De acordo com uma familiar ele teria recebido uma ligação e ido até a guarita de entrada encontrar os dois autores quando um deles sacou um revólver e atirou por cerca de seis vezes.

Os disparos atingiram as costas e o antebraço esquerdo do rapaz. Conforme o boletim de ocorrência os acusados usaram uma moto amarela para fugir.

“Foi o irmão dele quem o encontrou. Só ouvimos os disparos e os gritos do irmão após o garoto ser atingido”, concluiu Silvana.

Breno foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu dentro da viatura a caminho do Posto de Saúde Nova Bahia. Já na unidade de saúde a família teve de aguardar cerca de quatro horas pela liberação do corpo depois que o rapaz foi encaminhado com o documento de identidade trocada. A mãe dos rapazes também precisou ser socorrida ao saber que o filho havia sido baleado.

A Polícia Civil foi acionada e faz buscas na região atrás dos suspeitos, mas não confirmaram se alguém já foi preso.

Fonte: www.campograndenews.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...