O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Crime em condomínio

Zelador ataca faxineira e é preso em Cuiabá

Publicado em: quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Zelador de condomínio tranca faxineira em apartamento, a estupra e é preso em Cuiabá, diz polícia

Zelador pediu que a vítima limpasse um apartamento, trancou o local e a estuprou. Funcionária chamou supervisor e denunciou o caso à polícia.

Um zelador foi preso em flagrante nessa terça-feira (16) suspeito de ter estuprado uma faxineira dentro do apartamento de um condomínio, no Bairro Parque das Nações, em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, o suspeito, de 32 anos, pediu que a vítima, também de 32 anos, limpasse um apartamento e o acompanhasse.

Ele trancou a porta do apartamento e atacou a funcionária.

A Polícia Civil divulgou a prisão do suspeito nesta quarta-feira (17), no entanto, não há informações sobre o depoimento do zelador ou sua versão do suposto crime apresentada aos policiais.

A vítima é funcionária de uma empresa terceirizada que fazia a limpeza do condomínio.

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher, o estupro ocorreu no início da tarde de terça-feira. A vítima disse que foi abordada pelo zelador, que pediu que ela fizesse a limpeza de um dos apartamentos.

A vítima foi trancada no local e estuprada, conforme informações da polícia. A vítima chamou o supervisor do local, e mais uma testemunha, e denunciou o crime.

Os policiais foram até o condomínio e prenderam o zelador.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes para o procedimento e depois foi encaminhado para a audiência de custódia.

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...