O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Danos da chuva

Água abriu cratera em condomínio residencial em Maceió

Publicado em: quinta-feira, 1 de junho de 2017

Chuva abre cratera gigante em condomínio residencial em Satuba

Parte da frente da casa veio abaixo e buraco se abriu com cerca de três metros de profundidade

Os moradores, de um condomínio residencial na cidade de Satuba, levaram um tremendo susto, na última sexta-feira. É que praticamente todo o chão da entrada da casa de número 134, veio abaixo com as fortes chuvas que caem no estado desde o dia 21 de maio (domingo).

A cratera gigante tem cerca de três metros de profundidade. Apesar da surpresa desagradável não houve registro de feridos no local. 

A síndica do condomínio informou que a construtora foi acionada e que as demais casas não correm risco semelhante. E que, já estariam trabalhando no reparo, bem como prestando assistência a família que reside naquela casa. Segundo Ana Carla, os moradores foram hospedados em um hotel, alugado pela construtora.

Fonte: http://tribunahoje.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...