O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto de bicicletas

Suspeito é surpreendido pela Polícia Militar

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Suspeito de furtar bicicletas em condomínio é apreendido pela PM em Pinda

Um homem de 33 anos, morador em condomínio do bairro Crispim, em Pindamonhangaba, vinha sendo monitorado pelas câmeras do local, suspeito de ser autor de vários furtos de bicicletas.

Na noite de terça-feira, dia 16, o porteiro do prédio levou o fato ao conhecimento do síndico, que acionou a Polícia Militar que, ao abordar o suspeito, este disse estar passando por problemas financeiros, motivos pelos quais estaria vendendo as bicicletas que retirava do condomínio.

No interior do apartamento onde mora o homem, os policiais encontraram várias peças, retiradas das bicicletas furtadas.

Conduzido ao plantão do 1º Distrito Policial, onde passou por revista pessoal, foi encontrado com o suspeito, a quantia de R$ 200,50 e que teria auferido outros R$ 250,00 na venda de outras duas bicicletas furtadas do condomínio.

As bicicletas furtadas foram devolvidas aos seus respectivos proprietários e o dinheiro arrecadado nas vendas entregues aos compradores descuidados, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 1º DP.

Fonte: https://www.portalr3.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...