O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Invasão de prédio

Homem é pego ao invadir segundo andar de condomínio

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Homem preso após invadir apartamento no 2º andar de prédio

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 

Um homem foi preso no início da manhã de hoje depois de escalar um prédio e invadir o apartamento no segundo andar do Edifício Nossa Senhora de Lourdes, na Rua Rossini Roosevelt, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes.
 
Um vizinho percebeu a ação de Wilam Estalone Almeida Santana, de 23 anos, e chamou a polícia. Quando a PM chegou, encontrou o suspeito entre o banheiro e a área de serviço da residência, portando uma faca peixeira, um aparelho de DVD e um relógio roubados.
 
As três pessoas que dormiam no apartamento só perceberam a presença do bandido após a ação policial. Ninguém ficou ferido e o suspeito foi levado para a Delegacia de Piedade. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso outras duas vezes também por roubo.
 
Com informações do repórter André Estanislau, da TV Clube
 

Fonte: http://www.pernambuco.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...