Um ex-militar morre e um policial civil é ferido à bala em briga na Grande SP
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Ex-tenente morre em briga em condomínio de luxo em SP
Um ex-tenente do Exército morreu e um escrivão da Polícia Civil ficou ferido depois que os dois brigaram num condomínio de luxo em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, numa festa de Natal na terça-feira.
O crime aconteceu por volta das 5h de terça. Os dois discutiram durante uma comemoração dentro de uma casa do condomínio. O escrivão da Polícia Civil Bruno Martine, de 25 anos, estava armado e é acusado de ter atirado contra o ex-tenente Maurílio Figueira Pereira, de 28 anos, que morreu.
Segundo testemunhas, Martine saiu da casa e tentou atropelar Pereira com um carro. Em seguida, Martine desceu do carro e começou a brigar com Pereira. O escrivão é acusado de ter dado dois tiros no ex-tenente. Um terceiro disparo, acidental, atingiu a perna do próprio Martine.
Com medo, convidados da festa correram para a portaria do condomínio e, na correria para fugir, quebraram a cancela. Pereira foi levado para um hospital, mas morreu no fim da tarde de terça.
Segundo a Corregedoria da Polícia Civil, só o escrivão estava armado. A polícia analisou imagens de câmeras de segurança do condomínio e ouviu testemunhas.
Martine está internado em um hospital de Osasco, na Grande São Paulo e passará por cirurgia na perna.
- Ele vai ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, que é aquele em que há intenção de matar, e vai ficar preso à disposição da Justiça - disse Bruno Silva Amato, delegado da Corregedoria da Polícia Civil.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.