O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Morte em condomínio

Criança morre afogada em pisicna de condomínio em Salvador

Publicado em: sexta-feira, 19 de maio de 2017

TRAGÉDIA: Criança de dois anos morre afogada em piscina de condomínio em Salvador

Uma criança de apenas dois anos morreu afogada dentro do condomínio Pedra do Sal, localizado no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), a vítima brincava na piscina por volta das 9h40 desta quarta-feira (10/5) quando sofreu o acidente.

Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados e chegaram a prestar os primeiros socorros, mas a criança não resistiu. Policiais civis da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) foram até o empreendimento para dar início às investigações e ouvir as testemunhas.

Os agentes foram informados que a vítima é natural de São Paulo e estava na Bahia com os pais. O corpo, até a publicação desta matéria, ainda não tinha sido removido do local.

Fonte: http://www.aratuonline.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...