O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte no condomínio

Morador mata vizinho em elevador, em Lauro de Freitas (BA)

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Árbitro é morto por vizinho dentro de elevador de prédio em Lauro de Freitas

Segundo testemunhas, a vítima brigava constantemente com o suspeito do crime. Ele morreu depois de ser esfaqueado dentro do elevador do prédio
 
Um homem foi morto na noite deste domingo (20) dentro de um prédio no Centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo testemunhas, a vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, atuava como árbitro de futebol e tinha problemas de relacionamento com um vizinho, conhecido como “Duarte”. O crime aconteceu por volta das 21h30 no andar térreo de um dos prédios do Conjunto Clériston Andrade.
 
Segundo testemunhas, o árbitro entrou no elevador, quando o suspeito segurou a porta e começou a discutir com ele. Em seguida, o suposto autor do homicídio, conhecido como Duarte, que também mora no prédio, esfaqueou o árbitro e fugiu do local. No momento do crime, vizinhos tentaram intervir na briga, mas a vítima já tinha sido atingido pela faca.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia (Lauro de Freitas). O vizinho acusado por testemunhas como autor do crime continua foragido.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...