O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Polícia prende quadrilha que assaltou condomínio e matou empresário em BH

Publicado em: segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

 Quadrilha que assaltou condomínio e matou empresário é presa em Santa Luzia

Segundo delegado, grupo mora em bairro vizinho ao condomínio
  
Enzo Menezes
 
A prisão de quatro suspeitos de participação na morte de um empresário em Santa Luzia, na região metropolitana de BH, na tarde desta sexta-feira (30), levou a polícia a desvendar a ação de uma quadrilha do bairro Córrego das Calçadas. 
 
Foram detidos Fábio Junior Pereira, 21 anos, Allan Venceslau Gonçalves, 22, Wallison Adão, 21, e Maxuel Henriques de Assis Pimenta, 22. Fábio já tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas e pode ter sido responsável pelos disparos. Todos são moradores do entorno do condomínio assaltado.
 
Davidson Antônio de Souza, 21 anos, e Caio Jordão dos Santos, o Testa, 19, continuam foragidos. Dois menores que participaram da ação já haviam sido apreendidos com drogas.
 
Segundo o delegado Christiano Xavier, o bando foi identificado a partir de pistas deixadas na cena do crime. 
 
— Eles usaram máscaras e luvas cirúrgicas para dificultar o reconhecimento, mas deixaram vários rastros. Uma moto foi largada em frente à casa, e a partir de testemunhas chegamos a eles.
 
O policial destaca que a perícia ainda deve apontar o responsável pela morte do empresário de 48 anos.
 
— A investigação agora deve apontar o autor dos tiros, e continuamos em busca dos outros dois invasores que estão foragidos. Na verdade, seis entraram na casa, e outras seis deram cobertura na fuga.
 

Latrocínio

 
No dia 5 de outubro, seis homens invadiram a casa, renderam a esposa do empresário, dois filhos e um amigo. O dono do imóvel reagiu e conseguiu atirar em um dos suspeitos, com uma arma que guardava no quarto, mas foi morto com três disparos na cabeça.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...