Polícia prende quadrilha que assaltou condomínio e matou empresário em BH
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Quadrilha que assaltou condomínio e matou empresário é presa em Santa Luzia
Segundo delegado, grupo mora em bairro vizinho ao condomínio
Enzo Menezes
A prisão de quatro suspeitos de participação na morte de um empresário em Santa Luzia, na região metropolitana de BH, na tarde desta sexta-feira (30), levou a polícia a desvendar a ação de uma quadrilha do bairro Córrego das Calçadas.
Foram detidos Fábio Junior Pereira, 21 anos, Allan Venceslau Gonçalves, 22, Wallison Adão, 21, e Maxuel Henriques de Assis Pimenta, 22. Fábio já tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas e pode ter sido responsável pelos disparos. Todos são moradores do entorno do condomínio assaltado.
Davidson Antônio de Souza, 21 anos, e Caio Jordão dos Santos, o Testa, 19, continuam foragidos. Dois menores que participaram da ação já haviam sido apreendidos com drogas.
Segundo o delegado Christiano Xavier, o bando foi identificado a partir de pistas deixadas na cena do crime.
— Eles usaram máscaras e luvas cirúrgicas para dificultar o reconhecimento, mas deixaram vários rastros. Uma moto foi largada em frente à casa, e a partir de testemunhas chegamos a eles.
O policial destaca que a perícia ainda deve apontar o responsável pela morte do empresário de 48 anos.
— A investigação agora deve apontar o autor dos tiros, e continuamos em busca dos outros dois invasores que estão foragidos. Na verdade, seis entraram na casa, e outras seis deram cobertura na fuga.
Latrocínio
No dia 5 de outubro, seis homens invadiram a casa, renderam a esposa do empresário, dois filhos e um amigo. O dono do imóvel reagiu e conseguiu atirar em um dos suspeitos, com uma arma que guardava no quarto, mas foi morto com três disparos na cabeça.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.