O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Série Especialistas

Procurações e reconhecimento de firma em assembleia

O advogado Zulmar Koerich esclarece se há obrigatoriedade em reconhecer firma nos documentos fornecidos por quem quer ser representado em reuniões do condomínio

Por Catarina Anderáos
05/02/20 05:24 - Atualizado há 3 meses
WhatsApp
LinkedIn
O advogado Zulmar Koerich esclarece se há obrigatoriedade em reconhecer firma nos documentos fornecidos por quem quer ser representado em reuniões do condomínio

Afinal de contas, o condômino que faz uma procuração para ser representado em uma assembleia condominial deve ou não reconhecer firma?

Esta dúvida assola muita gente e é motivo de confusão em assembleias, geralmente causada por pessoas desinformadas sobre a lei e as regras internas do próprio condomínio.

Para entender de uma vez tudo sobre o tema, assista ao vídeo em que a questão é esclarecida pelo advogado especialista em condomínios, Zulmar Koerich. Confira!

Vídeos relacionados

Zulmar Koerich

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...