O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Tragédia em condomínio

Morre funcionário limpando piscina de condomínio, em Ribeirão Preto

Publicado em: segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Zelador morre eletrocutado ao limpar piscina em condomínio de Ribeirão

Vítima trabalhava com equipamento quando sofreu descarga elétrica. Homem recebeu atendimento, mas não resistiu a parada cardiorrespiratória.
 
Um zelador de 49 anos morreu eletrocutado enquanto limpava a piscina de um condomínio em Ribeirão Preto (SP), na quinta-feira (19). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito sofreu uma parada cardiorrespiratória e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não conseguiram reanimá-lo.
 
De acordo com o informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu no residencial localizado próximo à Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, no Jardim Florestan Fernandes.
 
A vítima utilizava equipamento elétrico no interior de uma piscina quando foi atingido pela descarga elétrica.
 
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia, onde tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas o zelador não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...