Responsável pela manutenção de piscina morre afogado em MG
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Homem que limpava piscina morre afogado em Nova Lima
Suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito; homem, de 38 anos, prestava serviços no condomínio onde o acidente aconteceu
Um homem, de 38 anos, morreu afogado em uma piscina dentro de um condomínio em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), enquanto a vítima trabalhava.
De acordo com Cássio José, de 48 anos, gerente do condomínio Ville de Montagne, o homem era piscineiro e prestava serviços no condomínio. Ele estava limpando a piscina e, quando os patrões deram falta dele, descobriram que ele havia caído. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito.
Ainda segundo o gerente, os proprietários do imóvel onde fica a piscina chamaram funcionários do condomínio, que tentaram ressuscitá-lo, sem sucesso. Em seguida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do funcionário no local.
Os proprietários do imóvel estão muito abalados e não quiseram falar sobre o caso.
"Ele era um cara novo, bem bacana e trabalhador. Costumava vir pegar itens de piscina comigo. Já era conhecido do pessoal do condomínio e nem precisava se identificar na portaria", disse o gerente.
O corpo do funcionário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.